Suporte Técnico em Informática

Service Desk

Comprometida com uma política de “satisfação total do cliente”, a MPNetworks se especializou no mercado corporativo atendendo a vários segmentos. Para tanto, oferecemos serviços através de Contrato de Suporte Técnico, Service Desk, garantindo um rápido suporte conforme as necessidades e os compromissos assumidos com os nossos clientes.

Com o serviço de atendimento remoto, clientes com contrato contam com acesso imediato. Muitas das vezes a solução pode ser alcançada imediatamente, através de acesso remoto ou por telefone. Estamos sempre prontos para auxiliar seus funcionários na solução, ou determinar o atendimento presencial, caso necessário.

Isso nos ajudou a alcançar um alto índice de satisfação, que é nosso maior patrimônio, mantendo boas as referências por parte dos clientes, parceiros e fornecedores.

Sua empresa também pode fazer parte desse grupo.Entre em contato conosco para um orçamento sem compromisso

Suporte Técnico

Oferecemos ainda os serviços de Suporte Técnico preventivo ou corretivo, sob demanda ou por contrato, em ambientes de TI corporativo. Apesar de sugerirmos a modalidade de contrato mensal de serviços, que inclui as manutenções corretivas, assim como um protocolo de manutenção preventiva, clientes sem contrato contam com a experiência da MPNetworks para soluções dos mais variados problemas nas diversas plataformas de TI, com um simples contato telefônico. Havendo disponibilidade, poderá ser realizado atendimento presencial para soluções imediatas, em caso de emergência.

Suporte Técnico em Informática

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me chame aqui
olá posso ajudar?
Powered by